sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Genesis.

Depois de muito hesitar criei um blog.

Ontem eu estava inspirado pra falar sobre isso, agora já não estou, mas como havia decido firmemente que o criaria, o criei. Em outra postagem eu falo sobre objetivo ou sobre qualquer coisa que eu queira fazer com ele. Também posso explicar o título, que é de certa forma auto-explicativo, mas vale uma digressão.

Vou disponibilizar aqui textos meus, textos que eu gostar, dicas/críticas de filmes, músicas e essas coisas. O objetivo final é ler e ser lido. Mudar e ser mudado. Compartilhar, com quem tiver afim, a minha práxis.



Não sei mexer ainda com blogspot, mas logo saberei e causarei.



Aqui um pequeno vídeo que assisti ontem:

http://www.youtube.com/watch?v=lgmTfPzLl4E



Ajuda a entender que ser honesto, pagar corretamente os impostos, dar bom dia ao porteiro e dar um dinheirinho pra instituição de caridade nem sequer minimiza o quanto destruimos. Você, invariavelmente, estraga muito mais do que ajuda. Conclua o que quiser. Se cobre se achar necessário, se responsabilize se achar justo. Culpe os outros e o governo, justificando o seu erro, seu conformismo e inércia, de forma superficial e ilusória, se quiser.



Boa tarde.

"Todo Genesis(ou busca) parte de uma situação anterior, insustentável, intolerável, ou apenas incompreensivelmente incompleta."

(Well You Needn't - Miles Davis)

Nenhum comentário: